O Maior concurso de modelos do mundo está de volta. Idealizado pela americana Eileen Ford em 1980 O “Supermodel of the World”, se consolidou como uma das principais portas de entrada para o mercado da moda e se tornou o sonho de todas as meninas.

Desde 1994, a Ford Models Brasil realiza a versão local do concurso. A primeira edição do concurso no Brasil, trouxe como vencedora a top Luciana Curtis. De lá pra cá sugiram rostos como Adriana Lima, Isabella Fiorentino, Vanessa de Assis, Bruna Pellenz e Camila Queiroz. Camila Finn foi a primeira brasileira a vencer a etapa mundial, em 2004.  No ano seguinte foi a vez de Tayane Leão conseguir o primeiro lugar no pódio.

As seletivas da edição 2015 serão realizadas por todo o Brasil. Uma equipe da Ford Models acompanhará e selecionará os candidatos para a final do concurso, que acontecerá  no dia 05 de dezembro, no Hotel Belmond, em Foz do Iguaçu. Doze meninas e quatro meninos serão escolhidos para a final do concurso. Além de receber um contrato de trabalho com a FORD Models Brasil a vencedora ainda recebe o valor de R$ 150.000 pelo período de quatro anos. O vencedor masculino terá garantia de agenciamento com a FORD Models nos Estados Unidos.

A seletiva mineira acontece no dia 25 de novembro, às 14h, na sede da Ford Models BH.

 

Então se você sonha em ser modelo, é só fazer a inscrição e cruzar os dedos!

Informações: