Toda mulher cresce ouvindo falar do príncipe encantado, seja pelas histórias infantis em que a “A Bela Adormecida” é acordada repentinamente pelo beijo de um lindo príncipe, ou quando a “Cinderela” perde o sapatinho de cristal e deixa o então herdeiro do trono obcecado em encontrála.

Na adolescência A linda historia de “Romeu e Julieta” nos faz crer que morrer por amor é a maior e mais linda prova que existe.

Adultas, imaginamos como seria lindo aparecer em nossas vidas um Imperador Shah Jahan que em 1657 concluiu o mais lindo templo em uma homenagem póstuma a sua esposa.

Sem mais blá blá blá, os príncipes de “Contos de Fadas” não existiram e nunca existirão.

Se repararmos, na história de “A Bela Adormecida, o príncipe só tem coragem de enfrentar a floresta de espinhos, por saber que beijaria uma linda mulher que também carregava o status de princesa.

“Cinderela” nos mostra que o príncipe se apaixona pela linda mulher, elegante e produzida abordo de uma Carruagem. Caso o príncipe tivesse encontrado a pobre Cinderela maltrapilha arrastando uma abóbora jamais teria tido olhos para ela.

Da mesma maneira a Linda história dos amantes de Verona (Itália), Romeu e Julieta não é tão linda como contada nos contos. Romeu se viu em uma situação complicada após matar o primo e melhor amigo de Julieta e resolveu cair no mundo, deixando a pobre amante grávida e desamparada.

Shah Jahan (Significa “O Rei do mudo” em Persa) deixou praconstruir o templo Taj Mahal e se tornou fiel, apenas após a morte de sua esposa Mumtaz Mahal.

Assim sendo, não estou aqui para matar os sonhos de ninguém, apenas quero transparecer que príncipes não existem.

Você pode esperá- lo em um cavalo branco, mas caso o Cavalo chegue sozinho, não se assuste.

Se você é mais moderna e acha que ele virá de moto, sinto muito, ele se esquecerá de você na próxima curva da estrada.

Se ele vier nadando, vai morrer na praia…

Pode ser que ele venha de Lamborghini , mas raramente terá tempo para ficar com você, uma máquina potente como essa ocupa 99% do tempo de um homem. Então você vai sobrar…

Pode ser que ele caia de paraquedas em sua vida, mas um aventureiro jamais deixará de correr atras de adrenalina para ficar estático ao seu lado.

Príncipes não existem e homens não são completos. Se lembrem que lhes faltam uma costela? bom, as vezes faltam mais coisas, mas, temos que ter consciência que, existem muitos bons partidos, mas um bom inteiro ainda está para nascer.

Fernanda Andrade.

Cancelar    Aceitar Alterações
Para

Fernanda Andrade.